terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Banco HSBC abrirá agência em Ciudad del Este

07.12.10 - Presente no Paraguai e nos principais países do mundo, o banco HSBC planeja, para os próximos dias, a abertura de uma agência em Ciudad del Este. Foi o que revelou, em entrevista ao jornal ABC Color, o gerente-executivo do banco no país, Diego Ramalho.

Imagem: Divulgação

A intenção do banco com sua chegada à fronteira, segundo Ramalho, é apostar forte no setor do agronegócio, que ao contrário da crença geral de que o comércio de Ciudad del Este “sustenta” a economia do Paraguai, é a principal atividade econômica da porção leste do país.

Atualmente, o HSBC conta com cinco agências e cerca de 200 funcionários no Paraguai, movimentando ativa carteira de créditos. Além da expansão rumo ao interior, o banco prepara a inauguração de sua nova casa matriz, construída, na capital paraguaia, nas imediações do Shopping del Sol.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Paraguai terá representante comercial em Curitiba

02.12.10 - De olho em ampliar o intercâmbio comercial entre empresas do Paraná e do Paraguai, a Rede de Investimentos e Exportações (REDIEX), mantida pelo governo paraguaio, anunciou que designará um representante permanente para a cidade de Curitiba. Mais...

Região de CDE pode receber fábrica de autopeças

25.11.10 - A região de Ciudad del Este pode, muito em breve, ser destino de grandes investimentos para a instalação de fábricas de autopeças. Nesta quarta-feira (24), uma comitiva de empresários brasileiros percorreu o lado paraguaio da fronteira. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.