segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BPRv apreende carro com R$ 15 mil em mercadorias

13.12.10 - Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), posicionados no posto da PR-323 em Iporã, apreenderam no final da noite de sexta-feira (10) um veículo Vectra, com placas de Maringá, carregado com cerca de R$ 15 mil em mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

Imagem: Divulgação / BPRv

De acordo com o BPRv, a muamba estava no porta-malas e em outras partes do interior do automóvel, correspondendo a 13 câmeras digitais da marca Sony, seis fitas de impressora da marca Brother e seis notebooks da marca Sony Vaio, adquiridos, possivelmente, na cidade paraguaia de Salto del Guairá.

No momento da abordagem, o Vectra era tripulado por três indivíduos do sexo masculino, residentes em Maringá e identificados pelas iniciais H.D.P., R.O.C e B.F. Mercadorias e veículo foram entregues à inspetoria da Receita Federal do Brasil (RFB) no município de Guaíra.

Outras apreensões

* Na manhã de domingo (12), policiais militares da Força Alfa apreenderam, em um porto clandestino nas imediações de Guaíra, sete volumes de produtos diversos contrabandeados do Paraguai. As mercadorias foram encaminhadas à RFB para abertura e contabilização.

* Em Santa Helena, policiais militares encontraram, no porta-malas de um Monza, peças de carne bovina recém abatida e ainda com pele. O motorista do veículo, acompanhado por um menor de 17 anos, admitiu que a carne era de um animal furtado na zona rural do município de Diamante do Oeste.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Apreensões de novembro tiveram aumento de 49%

11.12.10 - A delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Foz do Iguaçu divulgou, nesta sexta-feira (10), seu balanço de apreensões de contrabando, descaminho e veículos utilizados para o transporte de mercadorias irregulares na região fronteiriça. Mais...

Vídeo mostra “rapel de muamba” na Ponte da Amizade

11.12.10 - Colocando em ridículo as forças de Brasil e Paraguai unidas na “Operação Amizade”, contrabandistas da região fronteiriça foram filmados, por um cinegrafista amador, praticando o famoso “rapel de muamba” na Ponte da Amizade, a metros da aduana. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.