terça-feira, 28 de dezembro de 2010

BR-277 registra maior movimento do ano

28.12.10 - Não foi só impressão. No último dia 23, antevéspera de Natal, o movimento de veículos na BR-277 no trecho entre Foz do Iguaçu e Guarapuava, medido pela concessionária Ecocataratas, foi o mais elevado do ano, superando a marca anterior registrado em novembro.

No dia 23, 60,3 mil veículos transitaram pelo trecho, volume que supera em mais de 50% o movimento de um dia comum e representa acréscimo de 9% em relação ao Natal de 2009.

Apesar do tráfego mais intenso, felizmente, o número de acidentes diminuiu, tendo sido registrado apenas um único óbito. Por outro lado, a quantidade de acidentes com feridos passou de nove para 15. O número de vítimas teve ligeira oscilação: 28 contra 27.

Entre amanhã (29) e domingo (02), a previsão da Ecocataratas é que 230 mil veículos transitem no trecho oeste da rodovia, com o maior movimento (59 mil) concentrando-se no domingo, dia da volta para casa após a celebração da chegada do novo ano.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Feriadão dispara movimento na BR-277

24.12.10 - Se você é mais um entre os milhares de motoristas que pegarão a estrada no feriado de Natal ou no Ano Novo, previna-se. Números divulgados pela concessionária Ecocataratas apontam que, no trecho entre Foz e Cascavel, o movimento deve crescer até 65%. Mais...

Consumidores lotam lojas da Vila Portes

23.12.10 - Brasileiros e paraguaios, em busca das melhores ofertas. Nos últimos dias, a Vila Portes, bairro comercial situado na cabeceira brasileira da Ponte da Amizade, tem tornado-se centro de “peregrinação” para os consumidores de toda a região fronteiriça. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.