quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Brasileiro é acusado por duplo homicídio em Salto

15.12.10 - O Ministério Público do Paraguai acusou, nesta terça-feira (14), o brasileiro Uílson de Sousa pelos crimes de homicídio doloso e cultivo de entorpecentes. Sousa é o principal suspeito do assassinato de Flávio dos Santos Silva, 26, e Fermín Ramos Ramírez, 19.

De acordo com o Diário Última Hora, o crime ocorreu na tarde de domingo (12), em um balneário nos arredores de Salto del Guairá. Sousa estaria com Silva e Ramírez, no bar do balneário, quando desatou-se uma discussão que, horas mais tarde, desembocou no crime fatal.

Na residência do brasileiro, os policiais encontraram, nos fundos, uma pequena plantação de maconha, motivo pelo qual, além da acusação pelo duplo homicídio, Sousa terá de responder, também, por transgressão à Lei nº 1.340 (sobre produção e comercialização de substâncias entorpecentes).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Brasileiro é preso com coca na fronteira seca

17.11.10 - Um cidadão de nacionalidade brasileira foi preso nesta terça-feira (16), nas imediações da cidade paraguaia de Salto del Guairá, de posse de cerca de meio quilo de cocaína, em um pacote enrolado com fita adesiva em meio às suas roupas íntimas. Mais...

Brasileira é morta a tiros em Ciudad del Este

16.11.10 - Uma brasileira de 63 anos, identificada como Beatriz Benítez Romero, foi assassinada na noite de domingo (14), em Ciudad del Este, no momento em que encontrava-se do lado de fora da casa, tomando tererê em companhia de filhos e familiares. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.