quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Brasileiros são encontrados algemados em CDE

02.12.10 - Três brasileiros que foram a Ciudad del Este para compras no comércio local foram encontrados pela polícia paraguaia, nesta quarta-feira (01), algemados dentro de uma van com placa brasileira, abandonada nas imediações do bairro Área 4.

De acordo com o Diário Última Hora, os brasileiros, identificados como Benedito Peres, Roberto Costa e César Hernig, foram vítimas de assalto ocorrido nas proximidades do Estádio 3 de Febrero. Ao parar em um semáforo, bandidos simulando ser policiais teriam dado voz de assalto e assumido o controle da van.

Ainda segundo o Última Hora, o prejuízo aos três brasileiros, um deles, funcionário de uma agência de turismo de Foz do Iguaçu, ultrapassaria a marca dos R$ 15 mil, dinheiro que seria utilizado para a compra de produtos têxteis e confecções.

Uma das suspeitas da polícia local é de que o “sinal” de que os brasileiros deslocavam-se com grande quantidade de dinheiro tenha sido dado por empregados de uma das lojas visitadas, situação que está sendo averiguada pelos investigadores.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia Turística emite recomendações a brasileiros

01.12.10 - Visando dar garantias aos turistas que visitam a fronteira neste final de ano e prevenir os casos de fraudes constantemente registrados no comércio de Ciudad del Este, a Polícia Turística do Paraguai emitiu um folheto com recomendações em português. Mais...

Brasileiro denuncia roubo de mercadorias em CDE

01.12.10 - Um comprista brasileiro, que gastou o equivalente a R$ 9,5 mil em compras no comércio de Ciudad del Este, denunciou à polícia local que, no último sábado (27), teve suas mercadorias “extraviadas” por um transportista de nacionalidade paraguaia. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.