quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Caminhão com cigarros envolve-se em batida

22.12.10 - Um caminhão que retornava da região fronteiriça carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi encontrado, no final da tarde de segunda-feira (20), abandonado na PR-445 após colisão contra um segundo caminhão com placas de Sertanópolis.

De acordo com o portal CGN, o acidente não deixou feridos, porém, a carga de cigarros ilegais transportada pelo caminhão de Goiânia ficou espalhada pela pista. Para evitar a prisão, o motorista fugiu do local e não pôde ser localizado pelos policiais rodoviários que atenderam a ocorrência.

No total, cerca de 900 caixas, contendo mais de 475 mil maços de cigarros paraguaios, foram encontradas na carroceria e esparramadas na pista e nas laterais. Mercadoria e caminhão foram encaminhados à delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Londrina.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Paranaenses são presos com muamba em MS

21.12.10 - Em ocorrências que mostram, indiretamente, a migração das rotas do contrabando, policiais de Mato Grosso do Sul detiveram, no último final de semana, três paranaenses que transitavam pelas rodovias do estado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Mais...

Vídeo mostra ônibus em alta velocidade antes de acidente

21.12.10 - No último sábado (18), uma pessoa morreu e outras 32 ficaram feridas com o capotamento, na Argentina, de um ônibus da empresa paraguaia Expresso Guaraní. Tal ônibus aparece, em um vídeo, deslocando-se em alta velocidade pela região de Rosário. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.