segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Curiosa apreensão de contrabando em Lindoeste

20.12.10 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) continua colecionando apreensões em seu novo posto de fiscalização na agora federalizada BR-163, em Lindoeste. Neste final de semana, os patrulheiros encontraram cigarros contrabandeados em um carregamento de móveis.

Reprodução / Portal CGN

De acordo com o portal CGN, em abordagem realizada na manhã de ontem (19), os policiais localizaram na carroceria de um caminhão-baú que transportava, oficialmente, um carregamento de mobília, cerca de 500 caixas de cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai.

O destino da carga, segundo o motorista, era a cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. O caminhão foi apreendido e, juntamente com as mercadorias, entregue à Receita Federal do Brasil (RFB) em Cascavel. O caminhoneiro foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Operação militar chega ao fim na fronteira

18.12.10 - Com o término da Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul e Países Associados, encerrada nesta sexta-feira (17), em Foz do Iguaçu, chegou ao fim, também, a “operação de guerra” que trouxe cerca de três mil militares e policiais à região fronteiriça. Mais...

RFB apreende 18 carros e um ônibus na BR-277

15.12.10 - Em operações realizadas entre sábado (11) e segunda-feira (13), em Santa Terezinha de Itaipu e no posto de fiscalização Bom Jesus, em Medianeira, fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) apreenderam 18 carros e um ônibus. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.