sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Denarc apreende crack dentro de videogame

31.12.10 - Um videogame mais viciante que o normal. Nesta quinta-feira (30), uma adolescente de 16 anos, que partiu de Foz do Iguaçu, foi detida em Curitiba de posse de um quilo de crack escondido em um videogame supostamente “preparado” no Paraguai.

Imagem ilustrativa

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), a ação foi encabeçada por agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleos de Pato Branco e Curitiba. Originalmente, a jovem deveria ir para Pato Branco, porém, houve alteração nos planos e a viagem seguiu para a capital do estado.

A abordagem à menor ocorreu em um hotel situado próximo à rodoferroviária de Curitiba. O homem que receptaria a droga não pôde ser identificado. A jovem foi encaminhada à Delegacia do Adolescente para as devidas providências legais.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia flagra idoso com mala cheia de muamba

30.12.10 - Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da ROTAM fizeram na madrugada de terça-feira (28), na PR-317, próximo a Engenheiro Beltrão, a apreensão de uma mala carregada com pendrives e dispositivos de memória contrabandeados do Paraguai. Mais...

PF de Foz bate recorde de apreensões de entorpecentes

30.12.10 - A delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu reconquistou, em 2010, o título de delegacia que mais apreende entorpecentes no Brasil. De janeiro até o início desta semana, foram 59 toneladas de drogas trazidas, principalmente, do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.