quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Empresário de Foz é escolhido secretário do Turismo

08.12.10 - Faisal Saleh, presidente-executivo do Instituto Polo Internacional Iguassu, com sede em Foz do Iguaçu, será o próximo secretário estadual do Turismo. Foi o que confirmou, nesta terça-feira (07), o governador eleito do Paraná, Beto Richa.

Nascido em Ponta Grossa, Saleh, de 51 anos, tem vasta trajetória no setor turístico da Tríplice Fronteira, sendo ideólogo do referido instituto e ocupante de cargos de relevância em instituições empresariais e comerciais de Foz do Iguaçu e do Paraguai.

A designação de Saleh é vista pelo setor turístico da fronteira como uma espécie de “prêmio” à região, sendo Foz do Iguaçu o principal destino do Paraná. Atualmente, o cargo de secretário é ocupado pelo empresário Herculano Francisco Gianesella Lisboa.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Parque Nacional registra alta de 7,8% em novembro

03.12.10 - Durante os 30 dias do mês de novembro, o Parque Nacional do Iguaçu, que abriga o lado brasileiro das Cataratas e é dono de privilegiada vista panorâmica do lado argentino, recebeu 123.608 visitantes, alta de 7,8% no comparativo com 2009. Mais...

Empresa anuncia voo entre Foz do Iguaçu e Lima

01.12.10 - A companhia aérea LAN anunciou, em cerimônia realizada no Hotel Bourbon Cataratas, nesta terça-feira (30), o início de sua operação na região fronteiriça, com voo direto ligando o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu à capital peruana, Lima. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.