sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feriadão dispara movimento na BR-277

24.12.10 - Se você é mais um entre os milhares de motoristas que pegarão a estrada no feriado de Natal ou no Ano Novo, previna-se. Números divulgados pela concessionária Ecocataratas apontam que, no trecho entre Foz do Iguaçu e Cascavel, o movimento deve crescer até 65%.

Nesta sexta-feira (24), por exemplo, a estimativa da concessionária é de que até 57 mil veículos passem pelas praças de pedágio de Céu Azul e Santa Terezinha de Itaipu, em movimento que supera, em 46%, o fluxo detectado em dias considerados normais.

Para evitar que a viagem transforme-se em pesadelo, a Ecocataratas recomenda aos motoristas que trafeguem com cautela e observem, estritamente, a sinalização horizontal e vertical. Outra recomendação é verificar o estado do carro antes da partida e utilizar, sempre, equipamentos de segurança como o cinto.

Para agilizar o trânsito, a concessionária manterá escala extra nas praças de pedágio e postos de atendimento e evitará a realização de obras que obriguem à interdição de meia-pista. O telefone da Ecocataratas, para casos de emergência, é o 0800.450.277 (ligação gratuita).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Consumidores lotam lojas da Vila Portes

23.12.10 - Brasileiros e paraguaios, em busca das melhores ofertas. Nos últimos dias, a Vila Portes, bairro comercial situado na cabeceira brasileira da Ponte da Amizade, tem tornado-se centro de “peregrinação” para os consumidores de toda a região fronteiriça. Mais...

Movimento em alta no comércio da fronteira

21.12.10 - Faltando três dias para a tradicional troca de presentes da véspera de Natal, o movimento no comércio da região fronteiriça é intenso, situação visível, especialmente, na travessia das pontes da Amizade e Tancredo Neves (Brasil / Argentina). Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.