quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Filme terá Tom Hanks no papel principal

01.12.10 - A julgar por informações publicadas por sites de entretenimento dos Estados Unidos, já é praticamente oficial: Tom Hanks, carismático ator estadunidense, deve mesmo ser o protagonista do filme sobre terrorismo na região fronteiriça, planejado pela diretora Kathryn Bigelow.

Hanks em cena de Náufrago (2000)

Foi o que anunciaram, nesta terça-feira (30), sites como o ComingSoon.net, que acompanham com grande expectativa a nova produção da diretora de “Guerra ao Terror”, película vencedora de seis prêmios Oscar em 2010, entre eles, os de melhor filme, melhor direção e melhor roteiro.

O novo filme, provisoriamente batizado de “Triple Frontier” ou “Sleeping Dogs” (expressão que faz referência a células adormecidas de organizações guerrilheiras ou terroristas) deve começar a ser rodado em março do próximo ano, contando com grande oposição do setor turístico da região fronteiriça.

Liz Cramer, titular da Secretaria Nacional de Turismo (SENATUR), do Paraguai, crê que a produção, ao abordar temas jamais comprovados, como a suposta presença de extremistas islâmicos em Foz do iguaçu e Ciudad del Este, pode trazer danos irreversíveis à imagem da Tríplice Fronteira.

Os detalhes do roteiro, escrito por Mark Boal, parceiro de Bigelow em “Guerra ao Terror”, são guardados a sete chaves, porém, especulações divulgadas pela imprensa dos Estados Unidos, dão conta de que a trama será ambientada no ano de 2001, semanas após os atentados terroristas de 11/09.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Ator Tom Hanks pode estrelar filme sobre a fronteira

08.10.10 - Cercado por controvérsias (Paraguai e Argentina são contrários à sua realização), o novo filme da diretora Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar, será rodado na Tríplice Fronteira e pode ter, como protagonista, o conhecido ator Tom Hanks. Mais...

Diretora de “Guerra ao Terror” Visita a Fronteira

De olho na produção de seu novo filme, que falará sobre lavagem de dinheiro e outros crimes em uma “obscura fronteira da América do Sul”, a diretora estadunidense Kathryn Bigelow esteve na fronteira, na semana passada, acompanhada do roteirista Mark Boal. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.