terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fiscais fazem apreensões na cabeceira da Ponte

07.12.10 - Fiscais da Direção Nacional das Aduanas (DNA), do Paraguai, fizeram nesta segunda-feira (07), na cabeceira paraguaia da Ponte da Amizade, chamativas apreensões de carne de frango e hortaliças adquiridas em Foz do Iguaçu e contrabandeadas ao país vizinho.

Imagem: IP Paraguay

De acordo com a agência pública IP Paraguay, 315 quilos de frango, 663 quilos de tomate, 520 quilos de pimentão e 260 quilos de cebola foram apreendidos durante abordagens de rotina a veículos que retornavam do Brasil pela ponte fronteiriça mais movimentada da América do Sul.

Os produtos foram levados a um depósito da Administração Nacional de Navegação e Portos (ANNP) e, no caso dos vegetais, devem ser doados a instituições de caridade do lado paraguaio da fronteira. A carne de frango, transportada sem refrigeração, será destruída por representar riscos ao consumo humano.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Para repórter da Band, comprar em CDE é financiar o crime

06.12.10 - “Quem compra [no comércio de Ciudad del Este] acha que está fazendo um bom negócio, só que na verdade, está financiando o crime organizado”. Foi o que afirmou, em matéria recheada de clichês e generalizações, o repórter Sandro Barboza, da Band. Mais...

Loja de pneus é assaltada em Ciudad del Este

06.12.10 - Em ousada ação criminosa ocorrida entre a noite de quinta-feira (02) e a madrugada de sexta-feira (03), porém, tornada pública apenas neste final de semana, marginais levaram cerca de US$ 45 mil em pneus pertencentes à loja Nasser Cubiertas, de CDE. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.