quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Força Alfa apreende maconha no Paranazão

09.12.10 - Policiais da Força Alfa apreenderam na noite de terça-feira (07), por volta das 21h15, 111 “tijolos” de maconha às margens do rio Paraná em Guaíra. A droga, totalizando 62,3 quilos, estava distribuída em bolsas e malas carregadas por três indivíduos.

Imagem: Força Alfa

De acordo com a Força Alfa, um dos carregadores deixou para trás a droga transportada e conseguiu fugir, enquanto que, os outros dois, foram detidos. Em depoimento, Vanderlei Jardim dos Santos, 21, e Isaac de Jesus Bastos, 31, moradores de Guaíra, atribuíram a propriedade do entorpecente ao fugitivo.

A maconha, de procedência paraguaia, foi trazida ao Brasil por uma embarcação que atracou em um porto clandestino das proximidades e partiu em direção ao país vizinho. Pelo serviço de “frete”, os detidos afirmaram que receberiam o valor de R$ 500,00.

Mais ao sul, em Santa Terezinha de Itaipu, policiais rodoviários prenderam um paraguaio, de 19 anos, de posse de um quilo de crack. O indivíduo estava em um ônibus de linha que seguiria para o norte do estado e, para evitar sua identificação, apresentou documentos em nome de uma terceira pessoa.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Força Alfa faz apreensões na região de Guaíra

08.12.10 - Treinados para o combate aos ilícitos fronteiriços, policiais da Força Alfa fizeram, na noite de segunda-feira (06), apreensões na região de Guaíra. Os procedimentos tiveram início após denúncia sobre um veículo suspeito nas imediações do lago. Mais...

DOF faz maior apreensão do ano em Ponta Porã

08.12.10 - Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, fizeram na última segunda-feira (06), no Assentamento Itamarati, a maior apreensão do ano de mercadoras contrabandeadas na região de Ponta Porã. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.