quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Força Alfa faz apreensões na região de Guaíra

08.12.10 - Treinados para o combate aos ilícitos fronteiriços, policiais da Força Alfa fizeram, na noite de segunda-feira (06), apreensões na região de Guaíra. Os procedimentos tiveram início após denúncia sobre a circulação de um veículo suspeito nas imediações do Lago de Itaipu.

Imagem: Força Alfa

A denúncia original informava que um GM Kadett, de cor preta, com placas falsas de São Paulo, estaria na Estrada da Faixinha. Tal veículo não foi localizado, porém, os policiais encontraram, nas imediações do “Porto do Alberto”, um Fiat Uno com placas de Jussara e volumes diversos com mercadorias.

As caixas com os produtos estavam espalhados pelas proximidades do porto clandestino de onde, momentos antes, uma embarcação partiu em direção à margem paraguaia. Em varredura realizada no local, nenhuma pessoa foi encontrada.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Apreensões na região de Guaíra cresceram 938%

04.12.10 - No mês de novembro, a Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu, na região de Guaíra, o equivalente a US$ 3.081.104,00 em mercadorias e veículos. Tal cifra, apesar de “modesta”, representa acréscimo de 938% na comparação com 2008. Mais...

Capitão assume comando da Força Alfa em Guaíra

26.11.10 - Em cerimônia ocorrida na manhã desta quinta-feira (25), no auditório da UNIPAR em Guaíra, a Força Alfa conheceu seu novo comandante. Trata-se do capitão Christian Guilherme Goldoni, que substitui o major Roberto Sampaio Araújo. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.