segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Força Samurai apreende meia-tonelada de maconha

13.12.10 - Policiais militares da Força Samurai apreenderam, na madrugada deste domingo (12), cerca de 500 quilos de maconha transportados em dois veículos abordados nos municípios de Campo Largo e Curitiba. Um dos carros tinha placas de Foz do Iguaçu.

Imagem: Banda B AM

De acordo com informações da rádio Banda B AM, de Curitiba, o primeiro veículo foi abordado na BR-277, pouco antes do pedágio de Campo Largo, região metropolitana da capital paranaense. Um Ômega, com placas de Foz do Iguaçu, e um Corsa Classic, de Ivaiporã, foram identificados e monitorados pelos policiais.

No interior do Ômega, tripulado por cinco pessoas (duas delas, menores de idade), eram levados cerca de 150 quilos de maconha, transferidos a um Verona cujo motorista foi igualmente preso pelos policiais. No Corsa, por sua vez, estavam outros 350 quilos da erva de procedência paraguaia.

A motorista do Corsa, que estava, curiosamente, trajada com roupas de homem, confessou aos policiais que receberia R$ 1,5 mil para a entrega do entorpecente em Curitiba. O uso de famílias e pessoas “acima de quaisquer suspeitas” é, segundo a polícia, cada vez mais comum nas estradas paranaenses.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PM de Missal apreende 920 quilos de maconha

10.12.10 - Policiais militares da cidade de Missal apreenderam nesta quinta-feira (09), em um dos caminhos que corta o município, 920 quilos de maconha levados a bordo de uma caminhonete com placas de Vila Velha (ES). O motorista fugiu a pé para evitar o flagrante. Mais...

Força Alfa apreende maconha no Paranazão

09.12.10 - Policiais da Força Alfa apreenderam na noite de terça-feira (07), por volta das 21h15, 111 “tijolos” de maconha às margens do rio Paraná em Guaíra. A droga, totalizando 62,3 quilos, estava distribuída em bolsas e malas carregadas por três indivíduos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.