sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Incêndio destrói apartamento no centro de CDE

03.12.10 - Susto e prejuízo na região central de Ciudad del Este na manhã desta quinta-feira (02), com o incêndio que destruiu o apartamento habitado pela família do policial Ever González, localizado no último andar de um pequeno prédio da Avenida Emiliano Fernández.

Imagem: Diário Última Hora

De acordo com os diários Última Hora e CDE, no momento do incêndio, que teria sido provocado por um curto circuíto na precária fiação do edifício, González e sua esposa, Nilda Vera, encontravam-se fora, com os filhos do casal sendo resgatados pela babá Viviana.

O prejuízo material, porém, foi total, com a perda de todos os móveis e objetos pertencentes à família. Mesmo com a proximidade do quartel, integrantes do Corpo de Bombeiros Voluntários tiveram dificuldades para chegar ao local e posicionar seus equipamentos de combate às chamas.

Apesar de um breve período de trégua, incêndios são, infelizmente, uma constante nos prédios residenciais e comerciais de Ciudad del Este, em ocorrências provocadas, na maioria dos casos, por problemas nas instalações elétricas e pela falta de adequação das construções às normas de segurança vigentes.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Princípio de incêndio na usina de Itaipu

12.11.10 - Susto na usina de Itaipu, na tarde desta quinta-feira (11), com o registro, por volta das 17h00, de um princípio de incêndio próximo a uma das turbinas da barragem. Por precaução, o local foi evacuado enquanto bombeiros controlavam a situação. Mais...

Em Asunción, evacuação por ameaça de bomba

12.11.10 - Quase que em simultâneo ao princípio de incêndio ocorrido nas proximidades da turbina de nº 9, a sede administrativa de Itaipu na capital paraguaia, Asunción, teve de ser evacuada no final da tarde desta quinta-feira (11), devido a uma ameaça de bomba. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.