quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Invasão de compristas em Salto del Guairá

29.12.10 - Cidade cada vez mais procurada por compristas que, anteriormente, dirigiam-se à fronteira entre Ciudad del Este e Foz do Iguaçu, a paraguaia Salto del Guairá, fronteiriça com Guaíra (PR) e Mundo Novo (MS), está sendo invadida por consumidores brasileiros procedentes de todas as partes.

Imagem: Rádio Guaíra

De acordo com a Rádio Guaíra, que cita como fonte a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fluxo de veículos pela Ponte Ayrton Senna, em direção à cidade paraguaia, chega a oito mil carros de passeio e utilitários por dia, provocando congestionamentos na passagem da via.

A previsão é de que a “invasão” de compristas continue pelo menos até o próximo dia 03/01, quando milhares de viajantes em busca de bons preços e variedade devem visitar o comércio de Salto del Guairá, cujos shoppings e principais lojas abrirão suas portas normalmente durante o período.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Salto del Guairá vive auge no setor comercial

15.12.10 - Situada na fronteira com os estados de Paraná e Mato Grosso do Sul, a cidade paraguaia de Salto del Guairá, vizinha a Guaíra e Mundo Novo, vive período de auge no setor comercial, em função da crescente procura de suas lojas por clientes brasileiros. Mais...

Pedro Juan Caballero quer aproveitar Copa de 2014

15.12.10 - Situada na fronteira seca com o estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, capital do departamento (estado) de Amambay, espera poder aproveitar, economicamente, a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.