sábado, 11 de dezembro de 2010

Larissa Riquelme lidera buscas no Google Brasil

11.12.10 - Previsível? Em relatório divulgado na última quinta-feira (09), o buscador Google deu a conhecer os principais termos consultados pelos internautas brasileiros ao longo de 2010. Larissa Riquelme, modelo paraguaia que saltou à fama durante a Copa do Mundo, encabeça a lista.

Imagem: Marca (Espanha)

Além do Brasil, Larissa liderou as buscas, também, no Peru, país onde sua fama alcançou dimensões igualmente estratosféricas. Outro paraguaio bem situado nos rankings de busca é o atacante Salvador Cabañas, que aparece como terceira personalidade mais pesquisada no México.

Nesta sexta-feira, Larissa voltou ao noticiário após protagonizar incidentes com a promotora responsável pelo caso em que Freddy Riquelme, irmão da modelo, foi condenado a cinco anos de prisão por adulteração de cheques. A “Namoradinha da Copa do Mundo” teria insultado a representante da acusação.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Fotos: Larissa Riquelme antes das plásticas

Musa paraguaia da Copa do Mundo, Larissa Riquelme nem sempre teve as mesmas feições e curvas que a levaram à fama durante o Mundial. Fotografias divulgadas nesta sexta-feira (24) mostram como era a musa antes de passar pelo cirurgião Amin Mussi. Mais...

Tombo de Larissa Riquelme é Destaque na Imprensa

Larissa Riquelme, definitivamente, alcançou status de celebridade internacional. Nesta segunda-feira (13), por exemplo, um dos vídeos mais vistos no Paraguai e em vários países da América foi o seu tombo durante a participação em um programa da televisão do Peru. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.