segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Loja de pneus é assaltada em Ciudad del Este

06.12.10 - Em ousada ação criminosa ocorrida entre a noite de quinta-feira (02) e a madrugada de sexta-feira (03), porém, tornada pública apenas neste final de semana, marginais levaram cerca de US$ 45 mil em pneus pertencentes à loja Nasser Cubiertas, de Ciudad del Este.

Imagem: La Nación

De acordo com os jornais La Nación e Última Hora, os pneus estavam na carroceria de um caminhão parado no pátio da empresa. Imagens do circuíto interno de segurança mostram o momento em que um desconhecido, tranquilamente, ingressou ao estacionamento e saiu dirigindo o caminhão.

O veículo foi encontrado, horas mais tarde, abandonado em uma estrada rural do município de Minga Guazú, vizinho a Ciudad del Este. Uma das suspeitas da polícia é de envolvimento de funcionários ou seguranças da própria empresa, uma vez que uma réplica da chave foi encontrada na ignição.

Parte da carga subtraída, segundo o Última Hora, já teria sido recuperada, com o achado de 165 pneus para carros de passeio e 24 para caminhões, em um depósito do Km 20 da Ruta Internacional VII. O locatário do depósito, de nacionalidade brasileira, está sendo investigado.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Absurdo: novo assalto a ônibus na PR-317

04.12.10 - Na segunda ocorrência do tipo em pouco mais de uma semana, marginais armados atacaram um ônibus de turismo na PR-317, região norte do Paraná. O destino dos passageiros, procedentes de Goiânia, era a fronteira entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este. Mais...

Brasileiros cruzam a ponte para assaltar em CDE

20.11.10 - Assaltantes brasileiros, cruzando a Ponte da Amizade para cometer seus crimes em Ciudad del Este. Foi o que aconteceu, na madrugada de ontem (19), quando um grupo de indivíduos, de nacionalidade brasileira, tomou um jovem de 26 anos como refém. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.