quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Maconha apreendida no lago já passa de 10 ton

22.12.10 - Policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM) fizeram na última segunda-feira (20), por volta das 17h00, uma segunda apreensão de maconha às margens do Lago de Itaipu, a cerca de um quilômetro do cenário de um procedimento anterior.

Imagem: DEPOM / PF

Na primeira apreensão, ocorrida no sábado (18), no momento em que os policiais avistaram movimentação de indivíduos suspeitos no alto de um morro, 7.425 quilos de maconha foram apreendidos (os cálculos iniciais, divulgados à imprensa, davam conta de que a quantidade oscilaria em torno de seis toneladas).

- Galeria: fotos das apreensões em Missal.

Na segunda-feira (20), por sua vez, outros 3.197 quilos do entorpecente paraguaio foram localizados a um quilômetros do primeiro lugar. Em ambos locais, situados na Linha Bandeirantes de Portão do Ocoí, em Missal, a droga estava oculta em meio à mata nativa. Ninguém foi preso.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

DEPOM apreende maconha às margens do lago

20.12.10 - Policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM), com sede em Foz do Iguaçu, fizeram na noite de sábado (18), no Lago de Itaipu, aquela que é considerada a maior apreensão de maconha feita pela unidade no que vai do ano corrente. Mais...

Traficantes usam carro alugado para despistar a polícia

20.12.10 - Em criativa artimanha para despistar a fiscalização policial ao longo da BR-277, três indivíduos, residentes no estado de Minas Gerais, utilizaram um veículo Gol, alugado, para tentar chegar a Maringá transportando contrabando e seis quilos de entorpecentes. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.