terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ML envia nota sobre Operação Mercado Limpo

07.12.10 - Noticiada pelo Sopa no último dia 04, a Operação Mercado Limpo, deflagrada pela Polícia Federal (PF), resultou na prisão de três pessoas que utilizavam o site Mercado Livre para a venda de mercadorias contrabandeadas. Nesta segunda-feira (06), a assessoria do site emitiu nota sobre o tema:

Em relação à reportagem sobre ação Mercado Limpo da Polícia Federal, o Mercado Livre ressalta que tem como prática colaborar permanentemente com as autoridades, fornecendo as informações necessárias de acordo com as solicitações oficiais.

Desta forma, atuamos para manter um ambiente seguro para os usuários negociarem na plataforma, contribuindo ativamente para o desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil.

MercadoLivre.com

São Paulo, 6 de dezembro de 2010

Para saber mais sobre a Operação Mercado Limpo, clique aqui.

Leia Também...

PF prende três em Operação Mercado Limpo

04.12.10 - De olho na venda de mercadorias contrabandeadas em sites como o Mercado Livre, a Polícia Federal (PF) deflagrou, na última terça-feira (30), a Operação Mercado Limpo, que resultou na prisão de três indivíduos nas cidades de Lages e Biguaçu. Mais...

Apreensões na região de Guaíra cresceram 938%

04.12.10 - No mês de novembro, a Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu, na região de Guaíra, o equivalente a US$ 3.081.104,00 em mercadorias e veículos. Tal cifra, apesar de “modesta”, representa acréscimo de 938% na comparação com 2008. Mais...

Um comentário:

  1. O mercado livre é quem deveria ser enquadrado, no site reclameaqui.com.br ele possui mais de 14 mil reclamações, tem como prática comum a exclusão de cadastros sem prévio aviso e reter o dinheiro do cliente no mercado pago de modo que o usuário não pode obter seu dinheiro de volta. É uma pouca vergonha a justiça brasileira deixar um site sujo como esse no ar sem nenhuma punição rígida contra esse site que age de má fé com seus usuários e possui um método de atendimento que visa cansar o usuário fazendo-o desistir de reabilitar seu cadastro ou sacar seu dinheiro.
    Estou entrando na justiça contra essa empresa abominável e convoco a todos os milhares que foram lesados a fazer o mesmo.
    JoseFilhodeMenezes

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.