quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nova apreensão de frango brasileiro em CDE

23.12.10 - Policiais paraguaios fizeram na última terça-feira (21), na região central de Ciudad del Este, a apreensão de cerca de uma tonelada de frango contrabandeado do Brasil, a bordo de uma Kombi que retornava sorrateiramente do lado brasileiro da fronteira.

De acordo com o Diário Última Hora, o veículo, conduzido pelo paraguaio Víctor Manuel Ortega, 39, foi interceptado na Avenida Bernardino Caballero, a cerca de dois quilômetros da cabeceira da Ponte da Amizade. Requerido sobre a documentação do carregamento, Ortega foi incapaz de apresentá-la.

Além de 53 caixas de frango, os policiais encontraram cinco volumes com carne bovina, seis caixas de salsichas e 10 fardos de papel higiênico, adquiridos em Foz do Iguaçu. O motorista foi liberado após depoimento, porém, a Kombi e as mercadorias foram trasladadas à sede do Ministério Público local.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Galeteria escondia prostíbulo no centro de CDE

16.12.10 - Por fora, uma galeteria. Por dentro, um local em que expressões como “frango assado” ganhavam uma outra conotação, uma vez que, em habitações anexas, funcionava um prostíbulo cujo “cardápio” incluía menores de idade. Mais...

Fiscais fazem apreensões na cabeceira paraguaia da Ponte

07.12.10 - Fiscais da Direção Nacional das Aduanas (DNA), do Paraguai, fizeram nesta segunda-feira (07), na cabeceira paraguaia da Ponte da Amizade, chamativas apreensões de carne de frango e hortaliças adquiridas em Foz e contrabandeadas ao país vizinho. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.