quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Paraguaio é preso com cocaína em Pernambuco

15.12.10 - Um paraguaio de 63 anos foi preso na noite de segunda-feira (13), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, região metropolitana de Recife, de posse de três quilos de cocaína. O destino da droga, após passagem pelo Brasil, era a Espanha.

Imagem: Polícia Federal (PF)

De acordo com a Polícia Federal (PF), Luis Ramón Montiel Melgarejo, que ingressou ao Brasil através da Ponte da Amizade, chamou a atenção pelo nervosismo e pelas contradições em suas respostas. A droga estava oculta nas laterais de sua mala, distribuída em embalagens de tamanhos diversos.

Em seu depoimento, o paraguaio, que afirmou ser comerciante, admitiu ter sido contratado por um traficante para levar o entorpecente até o país europeu, onde receberia a cifra de US$ 5 mil. Sobre o motivo de ter aceitado a oferta, Montiel disse estar com dívidas e não ter como saldá-las.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

SENAD encontra cocaína em baú artesanal

08.12.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, procederam nesta terça-feira (07) à abertura de uma encomenda apreendida na semana passada, no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, sob suspeita de que conteria cocaína. Mais...

Argentino é preso com coca no aeroporto de Foz

07.12.10 - Um cidadão de nacionalidade argentina foi preso no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira (06), no momento em que tentava embarcar com 2,6 quilos de cocaína amarrados à cintura. O destino da droga era a Suíça. Mais...

Um comentário:

  1. A PERGUNTA QUE TODOS FAZEM, PORQUE QUANDO VEM UM (1)PRESIDENTE SAO DESLOCADOS 1.200 HOMENS PARA PONTE DA AMIZADE, AGORA A VIDA DE UM COME E DORME VALE MAIS DO QUE 200 MILHOES DE BRASILEIROS?
    QUE VIVEM A MINGUA DE TRAFICANTES E BANDIDOS QUE ENTRAM E SAEM?????
    PORQUE UM PARAGUAIO PASSA PELO BRASIL TODO COM 3 QUILOS DE COCAÍNA???
    MALDITOS DEPUTADOS QUE NAO FAZEM NADA PELA SEGURANÇA PUBLICA!

    ResponderExcluir

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.