terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Paranaenses são presos com muamba em MS

21.12.10 - Em ocorrências que mostram, indiretamente, a migração das rotas do contrabando, policiais de Mato Grosso do Sul detiveram, no último final de semana, três paranaenses que transitavam pelas rodovias do estado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

De acordo com informações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), uma das apreensões ocorreu em Mundo Novo, fronteira seca com Salto del Guairá. Na carroceria de uma Ford F-1000, conduzida por um morador de Engenheiro Beltrão, foram encontrados 55 pneus para carros e motos.

Também em Mundo Novo, outros 12 pneus foram apreendidos a bordo de um Fiat Uno com placas de Curitiba e cujos dois ocupantes, no entanto, residiam na cidade de Faxinal. Os detidos foram entregues à Polícia Civil e, mercadorias e veículos, ao posto local da Receita Federal do Brasil (RFB).

Cigarros

Em Bataguassu, por sua vez, policiais federais apreenderam 30 mil pacotes de cigarros contrabandeados, levados em um caminhão com placas de Santa Catarina. O motorista, de 31 anos, recusou-se a informar o destino ou a propriedade do carregamento.

De volta ao Paraná, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 30 caixas de cigarros levadas em um Versailles, na BR-369; e outras 170 caixas do mesmo produto na carroceria de um caminhão que transitava pela BR-163 e foi parado no município de Quatro Pontes. Os motoristas de ambos veículos foram presos.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Em Guaíra, apreensão de cigarro e muamba

20.12.10 - Em ações realizadas entre a tarde de sábado (18) e a madrugada de domingo (19), policiais federais de Guaíra fizeram importantes apreensões de cigarros e mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Duas pessoas foram presas. Mais...

DEPOM apreende maconha às margens do lago

20.12.10 - Policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM), com sede em Foz do Iguaçu, fizeram na noite de sábado (18), no Lago de Itaipu, aquela que é considerada a maior apreensão de maconha feita pela unidade no que vai do ano corrente. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.