quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PF apreende barco com cigarros no rio Paraná

22.12.10 - Em ação realizada em Guaíra na madrugada desta terça-feira (21), policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM) apreenderam uma embarcação que transitava, entre dois portos clandestinos, carregada com cigarros paraguaios.

Imagem: DEPOM / PF

De acordo com a DEPOM, o procedimento contou com o apoio da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) e da Força Alfa da Polícia Militar paranaense. A embarcação foi avistada nas proximidades do Canal do Bugre, no rio Paraná, e seu condutor acelerou para chegar à margem antes dos policiais.

Uma vez em terra, o indivíduo fugiu em direção a uma área de mata e conseguiu escapar ao cerco. No interior do barco, com 11 metros de comprimento e equipado com motor de 200 HP, 130 caixas de cigarros encaminhadas à sede local da Receita Federal do Brasil (RFB) para os procedimentos cabíveis.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Em Guaíra, apreensão de cigarro e muamba

20.12.10 - Em ações realizadas entre a tarde de sábado (18) e a madrugada de domingo (19), policiais federais de Guaíra fizeram importantes apreensões de cigarros e mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Duas pessoas foram presas. Mais...

DEPOM apreende maconha às margens do lago

20.12.10 - Policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM), com sede em Foz do Iguaçu, fizeram na noite de sábado (18), no Lago de Itaipu, aquela que é considerada a maior apreensão de maconha feita pela unidade no que vai do ano corrente. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.