quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PF apreende caminhões em Santa Helena

02.12.10 - Policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM) fizeram nesta quarta-feira (01) em São Clemente, distrito de Santa Helena, mais uma grande apreensão de mercadorias contrabandeadas do Paraguai na região do Lago de Itaipu.

De acordo com a PF, brinquedos e confecções, que estavam na carroceria de três caminhões, com placas de Cascavel, Curitiba e São Miguel do Oeste, foram localizados em uma chácara na Estrada Monte Bello, que liga São Clemente à localidade de Vista Alegre.

No momento da chegada dos policiais, nenhum dos contrabandistas encontrava-se no local, tendo sido alertados, possivelmente, por “olheiros” a serviço das grandes quadrilhas que atuam na região. Caminhões e mercadorias foram trazidos à delegacia da Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçu.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF intercepta caminhão lotado com cigarros

30.11.10 - Em ação realizada na madrugada de domingo (28), policiais federais da delegacia de Cascavel interceptaram um caminhão carregado com cerca de 700 caixas de cigarros de fabricação paraguaia, ilegalmente introduzidos em território nacional. Mais...

PF e Força Nacional montam cerco em Ponta Porã

30.11.10 - Tolerância zero. Esta é a recomendação dada aos policiais federais e militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), para a vistoria de cargas e veículos que circulam pela região de fronteira seca entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.