quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PF apreende caminhões lotados com cigarros

23.12.10 - Policiais federais de Guaíra e Maringá interceptaram, nas últimas 48 horas, dois importantes carregamentos de cigarros contrabandeados do Paraguai. No total, cerca de 800 caixas foram apreendidas, provocando severo prejuízo aos contrabandistas.

Imagem: Polícia Federal (PF)

De acordo com a PF, a primeira e maior apreensão ocorreu no final da tarde de terça-feira (21), em Iretama, a 160 quilômetros de Maringá. No interior de um caminhão-baú, com placas de Sorocaba (SP), foram encontradas 580 caixas de cigarros sem documentação legal.

Como resultado da ação, duas pessoas foram presas, sendo o motorista do caminhão e um homem que viajava em um Kadett de Indaiatuba (SP) e atuaria como “batedor” para o carregamento. Em poder do “batedor”, foram encontrados R$ 19,3 mil em espécie.

Já em Guaíra, na tarde de ontem (22), cerca de 200 caixas de cigarros foram encontradas na carroceria de um caminhão Iveco. Quatro pessoas, duas delas, ocupantes de um Gol que “escoltava” o carregamento, foram presas e encaminhadas à delegacia local da PF.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Caminhão com cigarros envolve-se em batida na PR-445

22.12.10 - Um caminhão que retornava da região fronteiriça carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi encontrado, no final da tarde de segunda-feira (20), abandonado na PR-445 após colisão contra um caminhão com placas de Sertanópolis. Mais...

PF apreende barco com cigarros no rio Paraná

22.12.10 - Em ação realizada em Guaíra na madrugada desta terça-feira (21), policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM) apreenderam uma embarcação que transitava, entre dois portos clandestinos, carregada com cigarros paraguaios. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.