quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PF dá prejuízo de R$ 800 mil a contrabandistas

16.12.10 - Policiais federais e militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) causaram, na madrugada desta quarta-feira (15), importante prejuízo à estrutura do contrabando na fronteira com o Paraguai, com a apreensão de dois caminhões e cargas avaliadas em R$ 800 mil.

Imagens: Polícia Federal (PF)

De acordo com a delegacia da Polícia Federal (PF) em Guaíra, três pessoas foram presas durante as ações que tiveram início por volta das 02h00, em Mercedes, município lindeiro ao Lago de Itaipu, com a localização de um caminhão-baú que levava cerca de mil caixas de cigarros de procedência paraguaia.

Cerca de meia-hora mais tarde, na BR-163, entre Guaíra e Marechal Cândido Rondon, os policiais apreenderam um caminhão bitrem Scania com outras mil caixas de cigarros na carroceria. O motorista da Scania, residente em Guaíra, foi preso em flagrante.

Além dos caminhões com cigarros, houve apreensão, também, de maconha, realizada por policiais militares de Vera Cruz do Oeste. A droga, totalizando em torno de 400 quilos, estava abandonada às margens de uma estrada rural e foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil em Matelândia.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Federais encontram cigarro em carretas e prendem 11

27.11.10 - Policiais federais do Paraná e de Mato Grosso do Sul fizeram, nas últimas 48 horas, importantes operações de combate ao contrabando de cigarros na fronteira. No total, 11 pessoas foram presas, quatro carretas e dois carros foram apreendidos. Mais...

Deputados discutem combate ao cigarro paraguaio

26.11.10 - Em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, na última quarta-feira (24), deputados da Assembleia Legislativa do Paraná discutiram formas de combate à pirataria e ao contrabando de cigarros procedentes do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.