sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PF prende sete em operação na região do lago

10.12.10 - Sete pessoas presas, entre elas, dois policiais militares do Distrito Federal. Este foi o saldo da operação realizada pela Polícia Federal (PF) na última quarta-feira (08), na região do Lago de Itaipu, com a vistoria de uma residência situada na Vila Bananal.

Imagens: Polícia Federal (PF)

De acordo com a PF, nos fundos da propriedade funcionava um galpão utilizado como depósito para mercadorias contrabandeadas do Paraguai. No local, foram encontrados quatro veículos carregados com muamba, uma moto utilizada por “batedores”, 90 cartuchos calibre 22 e quatro projéteis calibre 32.

Dos sete indivíduos presos, seis são do sexo masculino. Dois deles portavam armas de fogo, sendo uma pistola com registro vencido, um revólver e uma pistola com a insígnia oficial da Polícia Militar do Distrito Federal. Apreensões e acusados foram encaminhados à delegacia da PF em Foz do Iguaçu.

Em outro procedimento, também na quarta-feira (08), policiais federais encontraram, nas proximidades da comunidade Santa Rita, uma Van e um Fiat Strada usados no transporte de contrabando. Os veículos estavam abandonados e ninguém foi encontrado nas proximidades.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

RFB apreende oito veículos com contrabando

09.12.10 - Em operação realizada na manhã desta quarta-feira (08), entre os municípios de Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu, servidores da Receita Federal do Brasil (RFB) apreenderam oito veículos que partiram da região fronteiriça com contrabando. Mais...

Receita apreende motos paraguaias em Guaíra

08.12.10 - A Receita Federal do Brasil (RFB) realizou em Guaíra, na semana passada, um “arrastão” para a apreensão de motocicletas com placas paraguaias, que circulam pela cidade, livremente, conduzidas por indivíduos de nacionalidade brasileira. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.