segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PF transfere Beira-Mar à penitenciária de Catanduvas

20.12.10 - Encarcerado em regime de segurança máxima e, mesmo assim, temido por seus “funcionários” ou adversários, o traficante fluminense Fernandinho Beira-Mar foi transferido, na manhã de sábado (18), à Penitenciária Federal de Catanduvas.

Luiz Fernando da Costa (nome de batismo do traficante) estava recluído na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS), sendo transferido a Catanduvas, por decisão judicial, sob forte esquema de segurança montado pela Força Aérea Brasileira (FAB) e pela Polícia Federal (PF).

Os motivos da transferência do líder do Comando Vermelho (CV) ao oeste paranaense não foram informados, porém, guardariam relação com a interceptação de mensagens enviadas por Beira-Mar aos comparsas que continuam em liberdade.

Em Catanduvas, o traficante será mantido sob rígido esquema de segurança, como forma de evitar que, mesmo de dentro da cadeia, continue a gerenciar seus “negócios”.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Membros do PCC escapam de cerco no Paraguai

10.12.10 - A Polícia Nacional do Paraguai montou, nesta quinta-feira (09), um cerco para prender quatro indivíduos de nacionalidade brasileira, vinculados ao grupo paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), que alugavam uma casa na periferia de Pedro Juan. Mais...

Paraguaio esquartejado tinha vínculos com o PCC

07.12.10 - Esquartejado em brutal crime ocorrido no último dia 26, o paraguaio Pedro Pablo Quevedo Medina, residente na região de fronteira seca entre Paraguai e Mato Grosso do Sul, tinha vínculos com o grupo criminoso paulista Primeiro Comando da Capital. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.