quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Playboy de Larissa Riquelme é a campeã de 2010

22.12.10 - A aposta da revista Playboy em trazer, em seu ensaio central do mês de setembro, a modelo paraguaia Larissa Riquelme, foi um sucesso de público e crítica. Com 286.107 exemplares vendidos, a Playboy de Larissa foi a campeã de audiência no Brasil.

Capa da edição 3D com Larissa Riquelme

De acordo com o Diário Popular, amigo de todas as horas da “Namoradinha do Mundial”, os 286.107 exemplares superam a venda da recordista anterior, a atriz Flávia Alessandra, cuja Playboy vendeu 250.920 revistas. O sucesso rendeu à modelo, ainda, inúmeros contratos e convites para apresentação de eventos.

Favorita ao “Balón Rosa” da revista espanhola Sport, como figura feminina ligada ao futebol mais destacada de 2010, Larissa Riquelme protagonizou, na semana passada, uma inusitada cena com outra das concorrentes mais fortes em disputa.

Segundo o Popular, ao ser entrevistada por Sara Carbonero, namorada do goleiro Iker Casillas (Real Madrid e seleção espanhola), Larissa, que em ocasiões anteriores já havia declarado-se fã do arqueiro espanhol, propôs a Carbonero um “empréstimo”. A repórter, obviamente, recusou a transação.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Vídeo de Larissa Riquelme faz sucesso no Paraguai

29.11.10 - Foi em setembro, porém, só agora, o vídeo em que a modelo Larissa Riquelme responde telespectadores do programa CQC, começou a fazer sucesso no Paraguai. Neste final de semana, o Diário Última Hora reproduziu o quadro em seu site. Mais...

20.09 - Larissa Riquelme Entrega Prêmio na MTV Brasileira

Alçada ao estrelato desde sua aparição como torcedora da seleção paraguaia durante a última Copa do Mundo, a modelo Larissa Riquelme foi uma das apresentadoras do MTV Video Music Brazil Awards 2010, tendo entregue à banda NX Zero o troféu de melhor show. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.