quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Polícia apreende brinquedos e eletrônicos em MS

02.12.10 - Policiais rodoviários de Mato Grosso do Sul apreenderam na última terça-feira (30), na BR-158, um carregamento de brinquedos, eletrônicos e produtos diversos adquiridos no Paraguai e trazidos ao Brasil em contraposição à legislação aduaneira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a muamba estava a bordo de um Siena e de um Fiat Uno que transitavam pelas imediações da cidade de Três Lagoas. No Siena, havia 194 quilos de mercadorias irregulares, enquanto que, no Uno, 106 quilos.

Veículos e produtos foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal (PF), assim como os dois ocupantes de cada automóvel, individualizados como C.V.A.R., 30, e W.N.S., 37, tripulantes do Siena; e E.R.P., 44, e J.E.P., 49, que viajavam a bordo do Uno.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF e Força Nacional montam cerco em Ponta Porã

30.11.10 - Tolerância zero. Esta é a recomendação dada aos policiais federais e militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), para a vistoria de cargas e veículos que circulam pela região de fronteira seca entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero. Mais...

Insólito: DOF apreende muamba em carrinhos de mão

25.11.10 - Em operação realizada na noite de terça-feira (23), na fronteira seca entre Mundo Novo (MS) e Salto del Guairá, policiais do Departamento de Operações de Fronteira fizeram uma insólita apreensão de mercadorias e cigarros contrabandeados. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.