segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Polícia encontra cadáver de brasileiro na fronteira

27.12.10 - A Polícia Nacional do Paraguai encontrou, no fim de semana natalino, um cadáver “desovado” em plena linha internacional que marca os limites entre Paraguai e Mato Grosso do Sul, a cerca de 15 quilômetros da fronteira urbana entre Capitán Bado e Coronel Sapucaia.

De acordo com o Diário Popular, trata-se do brasileiro Jaílson Vieira da Silva, 37, assassinado com disparos de arma calibre 12 milímetros. Residente em Mato Grosso do Sul, Silva teria, segundo o jornal paraguaio, antecedentes por atividades delitivas na região de fronteira.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Cantor sertanejo sofre acidente em Santa Helena

22.12.10 - Um cantor sertanejo ficou ferido, no início da tarde desta terça-feira (21), em acidente ocorrido no perímetro urbano de Santa Helena, na esquina da Avenida Curitiba com a Rua Argentina. José Lucas, da dupla Zé Lucas & Camargo, deslocava-se em uma moto. Mais...

Brasileiro é acusado por duplo homicídio em Salto del Guairá

15.12.10 - O Ministério Público do Paraguai acusou, nesta terça-feira (14), o brasileiro Uílson de Sousa pelos crimes de homicídio doloso e cultivo de entorpecentes. Sousa é o principal suspeito do assassinato de Flávio dos Santos Silva e Fermín Ramos Ramírez. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.