sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Polícia paraguaia inicia operação de fim de ano

03.12.10 - A Polícia Nacional do Paraguai deu início na região de Ciudad del Este, nesta quinta-feira (02), à sua tradicional operação de fim de ano, batizada de “Año Paha”. A previsão é de que os trabalhos estendam-se até o dia 15 de janeiro de 2011.

Imagem: Diário Última Hora

De acordo com o Diário Última Hora, a cerimônia de lançamento da operação, presidida pelos delegados Arnaldo Cantero e Julio César Sosa, incluiu a entrega de 10 novas motocicletas para suprir o déficit de locomoção da polícia local, que em algumas delegacias, não conta com nenhum tipo de veículo motorizado.

A operação “Año Paha” envolve o aumento da presença policial em locais de grande concentração de pessoas e reforço no patrulhamento de zonas comerciais e residenciais, uma vez que, com o aumento da circulação de dinheiro provocado pelas festas de fim de ano e pelo 13º salário, aumenta, também, o número de assaltos.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia teme migração de bandidos à fronteira

30.11.10 - A invasão policial em áreas controladas pelo narcotráfico nos morros do Rio de Janeiro, em operação que mobilizou a atenção da imprensa, pode provocar o êxodo massivo de criminosos foragidos. A fronteira com o Paraguai seria um dos principais destinos. Mais...

PF e Força Nacional montam cerco em Ponta Porã

30.11.10 - Tolerância zero. Esta é a recomendação dada aos policiais federais e militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), para a vistoria de cargas e veículos que circulam pela região de fronteira seca entre Ponta Porã (MS) e Pedro Juan Caballero. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.