sábado, 18 de dezembro de 2010

PRF apreende frascos de lança-perfume na BR-277

18.12.10 - Com a chegada das festas de final de ano e a proximidade de férias e Carnaval, aumenta, também, a procura por lança-perfume no mercado brasileiro. Parte desta demanda é suprida por produtos trazidos da Argentina e que transitam clandestinamente pelas estradas do oeste do Paraná.

Imagem: CGN

Na madrugada desta sexta-feira (17), policiais rodoviários federais abordaram um veículo Gol, no posto de Santa Terezinha de Itaipu, localizando, em seu interior, 117 frascos do entorpecente de procedência argentina. O motorista, de apenas 18 anos, foi preso em flagrante e entregue à Polícia Civil.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia apreende tonelada de maconha na fronteira

17.12.10 - Agentes da Unidade Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai apreenderam na tarde de ontem (16), às margens do Lago de Itaipu, mais de uma tonelada de maconha prestes a ser embarcada ao Brasil através de um porto clandestino em Hernandarias. Mais...

Denarc desarticula quadrilha Foz / Curitiba

16.12.10 - A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) desarticulou, na manhã desta quarta-feira (15), uma quadrilha de traficantes que operavam, principalmente, nas cidades de Curitiba e Foz do Iguaçu. Foram cumpridos, durante a “Operação Tribo”, 28 mandados. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.