sábado, 11 de dezembro de 2010

PRF de Cascavel apreende veículo com videogames

11.12.10 - Policiais rodoviários federais apreenderam nesta sexta-feira (10), após perseguição na BR-277, um veículo conduzido por um morador de Foz do Iguaçu, carregado com cerca de US$ 40 mil em videogames e acessórios contrabandeados do Paraguai.

Imagem: Polícia Rodoviária Federal (PRF)

De acordo com a PRF, ao receber ordem de parada, o motorista, de 22 anos, acelerou e fez inúmeras manobras perigosas para adiantar-se no trânsito. Perseguido pela viatura da corporação, o indivíduo ingressou ao perímetro urbano de Cascavel, onde foi finalmente detido.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia local da Polícia Federal (PF), que determinou a apreensão do veículo e das mercadorias. Além dos crimes fiscais cometidos, o motorista pode responder, também, por direção perigosa e infrações de trânsito diversas.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF prende sete em operação na região do lago

10.12.10 - Sete pessoas presas, entre elas, dois policiais militares do Distrito Federal. Este foi o saldo da operação realizada pela Polícia Federal (PF) na última quarta-feira (08), na região do Lago de Itaipu, com a vistoria de uma residência situada na Vila Bananal. Mais...

RFB apreende oito veículos com contrabando

09.12.10 - Em operação realizada na manhã desta quarta-feira (08), entre os municípios de Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu, servidores da Receita Federal do Brasil (RFB) apreenderam oito veículos que partiram da região fronteiriça com contrabando. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.