quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PRF de Foz bate recorde de carros recuperados

22.12.10 - A delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Foz do Iguaçu bateu, nesta terça-feira (21), seu recorde anual de recuperação de veículos com denúncia de furto ou roubo, com a interceptação, na BR-277, de um Ford Fusion com placas de Ponta Grossa.

De acordo com a PRF, trata-se do veículo de nº 205 recuperado em 2010, em marca que supera as 204 recuperações ocorridas em 2009. À bordo do Ford Fusion roubado, dois indivíduos que disseram tê-lo recebido de um “amigo”, para que viessem fazer compras na região fronteiriça.

Chamou a atenção dos policiais do posto de Santa Terezinha de Itaipu, neste sentido, o fato de que, mesmo sendo um carro de luxo, seu interior estava “cru”, sem acessórios como tapetes, aparelhagem de som e outros equipamentos habitualmente utilizados.

A maior parte das recuperações feitas pela PRF na região de Foz do Iguaçu ocorre no posto da BR-277 em Santa Terezinha ou na aduana da Ponte da Amizade. Para escapar destas rotas, “cabriteiros” usam, também, rotas que incluem travessias de balsa via Lago de Itaipu.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PRF de Foz lidera recuperação de veículos

09.12.10 - A delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Foz do Iguaçu, que fiscaliza as pontes e a BR-277, é a campeã brasileira em recuperação de veículos roubados ou furtados. No ano passado, foram 204 veículos, cifra que está prestes a ser superada. Mais...

Fantástico mostra ação de ladrões de carros na fronteira

13.12.10 - Em reportagem veiculada na noite de ontem (12), o programa Fantástico, da Rede Globo, mostrou a existência de esquemas de roubo de carros em território brasileiro e a troca desses veículos por armas e drogas no lado paraguaio da fronteira. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.