quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PRF intercepta caminhão carregado com vinho

23.12.10 - Em procedimento que chama a atenção por sua peculiaridade, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam na noite de terça-feira (21), na BR-277, em Catanduvas, um caminhão que transportava cerca de 35 mil litros de vinho procedentes do Rio Grande do Sul.

Imagem: CGN

De acordo com o portal CGN, o vinho seria levado até Ponta Porã (MS) e contava com nota fiscal, porém, o problema central, detectado pelos policiais, era a ausência de autorização ou comprovante de descontaminação do compartimento, do mesmo tipo utilizado para o transporte de cargas perigosas.

O caso foi encaminhado à Vigilância Sanitária de Cascavel. O caminhão permanece apreendido e deve passar por uma avaliação do Ministério da Agricultura, que decidirá sobre a liberação da carga ou sua destruição por falta de condições de higiene.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Caminhão com cigarros envolve-se em batida na PR-445

22.12.10 - Um caminhão que retornava da região fronteiriça carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi encontrado, no final da tarde de segunda-feira (20), abandonado na PR-445 após colisão contra um caminhão com placas de Sertanópolis. Mais...

Foz e Guaíra continuam na rota do tráfico de armas

22.12.10 - Dos municípios paranaenses que fazem fronteira com o Paraguai, dois deles aparecem na lista de 17 localidades brasileiras apontadas pela CPI da Violência Urbana como portas de entradas para o tráfico de armas e munições no Brasil: Foz e Guaíra. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.