quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

RFB apreende oito veículos com contrabando

09.12.10 - Em operação realizada na manhã desta quarta-feira (08), entre os municípios de Santa Terezinha de Itaipu e São Miguel do Iguaçu, servidores da Receita Federal do Brasil (RFB) apreenderam oito veículos que partiram da região fronteiriça com contrabando.

De acordo com a RFB, a operação teve início às 05h00 e terminou por volta das 08h30, com a apreensão de três veículos Monza, um Polo Sedan, um Santana, uma Parati e duas vans, com placas de Salto do Lontra, Santana de Ivatuba, Palmeira, Foz do Iguaçu, Goiânia (GO), Papanduva (SP) e Indaiatuba (SP).

Os veículos foram encaminhados à delegacia da RFB na Terra das Cataratas para contagem das mercadorias e detalhada vistoria aos compartimentos. Nenhuma pessoa foi presa, porém, os indivíduos que figuram como proprietários dos automóveis e utilitários serão chamados para esclarecimentos.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Força Alfa faz apreensões na região de Guaíra

08.12.10 - Treinados para o combate aos ilícitos fronteiriços, policiais da Força Alfa fizeram, na noite de segunda-feira (06), apreensões na região de Guaíra. Os procedimentos tiveram início após denúncia sobre um veículo suspeito nas imediações do lago. Mais...

DOF faz maior apreensão do ano em Ponta Porã

08.12.10 - Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), de Mato Grosso do Sul, fizeram na última segunda-feira (06), no Assentamento Itamarati, a maior apreensão do ano de mercadoras contrabandeadas na região de Ponta Porã. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.