sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Salvador Cabañas dá entrevista a canal de tv

10.12.10 - Afastado dos gramados desde janeiro, o atacante Salvador Cabañas concedeu, nesta quinta-feira (09), entrevista exclusiva ao canal Telefuturo, na qual falou sobre sua recuperação e os indícios de fraudes praticadas pelo ex-empresário José María González.

Reprodução: Telefuturo / Última Hora

Em diálogo com o jornalista Luís Bareiro, Cabañas, que deu respostas breves a todas as perguntas, demonstrou sua decepção com González. “Sim, ele era meu amigo. E a verdade é que sim, isso está muito feio, porque sempre confiei nele e o ajudei em tudo”, lamentou.

Cabañas agradeceu ao apoio de todos os fãs e afirmou que a prioridade, neste momento, é sua recuperação. Após a entrevista, o jogador praticou exercícios físicos com seu preparador físico e treinou com bola, em imagens captadas pelas câmeras do canal e exibidas no final da noite de ontem.

A entrevista incluiu, ainda, declarações de María Alonso, esposa do jogador, e Óscar Germán Latorre, advogado que defende a família no impasse com González, acusado de fraudes e apropriações que podem chegar a até US$ 2 milhões.

Também nesta quinta-feira, a promotora Rocío Vallejos, do Ministério Público do Paraguai, solicitou a captura do empresário por fraude e lesão de confiança. Na tarde de ontem, porém, González não pôde ser encontrado em nenhum de seus endereços conhecidos.

Cabañas no Libertad?

Em declarações reproduzidas pelo Diário Crónica, María Alonso, esposa de Salvador Cabañas, disse que o jogador está ansioso para voltar a treinar e pode vir a fazê-lo com o plantel do Libertad, atual campeão paraguaio. “Salvador quer voltar a treinar e talvez o faça no Libertad”, afirmou.

Agradecimento à Virgem

Em sua edição de ontem (09), o jornal ABC Color trouxe a história do peregrino Gilberto González, que, com uma cruz às costas, caminhou de Luque à cidade de Caacupé (cerca de 40 quilômetros) para agradecer à Virgem de Caacupé pela recuperação de Salvador Cabañas. “Pedi a ela que devolvesse-lhe a vida”, disse.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

MP averigua denúncia de fraude contra Cabañas

07.12.10 - O Ministério Público do Paraguai vistoriou, nesta segunda-feira (06), a casa e um dos escritórios do empresário José María González, ex-representante de Salvador Cabañas, denunciado pela família do jogador por supostas fraudes e apropriações. Mais...

Salvador Cabañas perde disputa com o América

04.12.10 - Afastado dos gramados desde janeiro, quando foi baleado, o atacante Salvador Cabañas foi derrotado pelo América em sua reivindicação pelo pagamento de cinco salários que, na interpretação dos advogados, o clube estaria devendo-lhe. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.