quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Seguranças de Fernando Lugo agridem Larissa

29.12.10 - Escândalo em Mburuvicha Róga, residência oficial da presidência paraguaia. Larissa Riquelme, modelo internacionalmente conhecida, foi agredida e arrastada pelos cabelos ao tentar entregar um presente de final de ano ao presidente Fernando Lugo.

Reprodução / Diário Popular

Se você acreditou no que diz o parágrafo anterior, parabéns! Você foi mais um entre os tantos a cair nos trotes do “Dia dos Santos Inocentes”, celebração equivalente ao “Dia da Mentira”, comemorada em 28/12 nos países de língua hispânica.

No Paraguai, além da falsa notícia de que Larissa Riquelme teria apanhado dos guardas de Fernando Lugo, outra lorota de destaque foi a do Diário Crónica, que trouxe na capa o suposto namoro entre a modelo paraguaia Ana Ríos e o atacante argentino Martín Palermo, do Boca Juniors.

No México, o trote do dia foi a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Chivas, clube mais popular do país e que conta, em seu plantel, apenas com jogadores mexicanos. No Uruguai, falsas revelações atribuídas ao site WikiLeaks, sobre o pouso de discos voadores no país, deram o tom das brincadeiras na imprensa.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Carnaval 2011 começa nesta terça no Paraguai

28.12.10 - O ano de 2010 ainda nem terminou e, no Paraguai, já há quem pense no Carnaval de 2011. Nesta terça-feira (28), na cidade de Encarnación, extremo-sul do país, foliões poderão curtir o 1º Grito de Carnaval e participar da escolha do novo Rei Momo. Mais...

As 10 + da Imprensa Paraguaia – de 19/12 a 25/12

26.12.10 - Apresentador premiando casal errado em final de concurso de dança na tv? Homem paquerando coroa na internet e descobrindo que é a própria mãe? Para ver estas e outras loucuras publicadas pela imprensa paraguaia na semana que passou, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.