domingo, 12 de dezembro de 2010

A Semana em Revista – de 06/12 a 11/12

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Segunda-Feira - 06/12

Na segunda-feira, você acompanhou que, para o repórter Sandro Barboza, da Band, comprar em CDE é financiar o crime organizado; que a Cúpula do Mercosul trará reforço na fiscalização; e que uma loja de pneus foi assaltada em CDE. Para ver todas as notícias da segunda-feira, clique aqui!

Terça-Feira - 07/12

Na terça-feira, você soube que a televisão digital chegou a Foz do Iguaçu; que a prefeita eleita de Ciudad del Este anunciou que cobrará a aplicação do RTU; e que o paraguaio esquartejado na fronteira tinha vínculos com o PCC. Para ver todas as notícias da terça-feira, clique aqui!

Quarta-Feira - 08/12

Na quarta-feira, você leu que a quarta-feira foi de feriado nacional no Paraguai; que a Receita Federal apreendeu motos paraguaias em Guaíra; e que um empresário de Foz foi escolhido para ser secretário de Turismo do Paraná. Para ver todas as notícias da quarta-feira, clique aqui!

Quinta-Feira - 09/12

Na quinta-feira, você acompanhou que a Receita Federal deu início à inédita Operação Amizade; que Foz do Iguaçu faturou o bicampeonato em homicídios na adolescência; e que nuvens negras e rasantes assustaram moradores da fronteira. Para ver todas as notícias de quinta-feira, clique aqui!

Sexta-Feira - 10/12

Na sexta-feira, você conferiu que lojistas de CDE estão usando câmeras para defender-se de acusações de fraude; que a PF prendeu dois policiais com muamba na região do lago; e que a Rede Globo mostrou corrupção no trânsito de CDE. Para ver todas as notícias de sexta-feira, clique aqui.

Sábado - 11/12

No sábado, você soube que as apreensões de novembro tiveram acréscimo de 49%; que contrabandistas fizeram rapel com muamba na ponte, em plena “Operação Amizade”; e que caminhoneiros argentinos fecharam a fronteira com o Paraguai. Para ver todas as notícias de sábado, clique aqui!

Roda de Tererê

Para conferir todas as notícias, notas e curiosidades publicadas pelo SopaBrasiguaia.com em sua coluna mais lida, consulte o arquivo diário ou clique aqui!

Para ver como foi a semana de 29/11 a 04/12, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.