domingo, 26 de dezembro de 2010

A Semana em Revista – de 20/12 a 25/12

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Segunda-Feira - 20/12

Na segunda-feira, você acompanhou que o governador do Alto Paraná criticou a demora brasileira em aplicar o RTU; que um policial foi flagrado pedindo propina no centro de CDE; e que o Paraguai está enviando militares ao Haiti. Para ver todas as notícias da segunda-feira, clique aqui!

Terça-Feira - 21/12

Na terça-feira, você soube que o movimento está em alta no comércio da fronteira devido às festas de final de ano; que uma brasileira teve mercadorias furtadas em estacionamento de CDE; e que uma ação de paternidade foi reaberta contra Fernando Lugo. Para ver todas as notícias da terça-feira, clique aqui!

Quarta-Feira - 22/12

Na quarta-feira, você leu que argentinos de Puerto Iguazú anteciparam sua festa de réveillon; que a Receita arrecadou R$ 1,7 milhão em seu leilão de veículos apreendidos; e que a maconha apreendida no lago já passa das 10 toneladas. Para ver todas as notícias da quarta-feira, clique aqui!

Quinta-Feira - 23/12

Na quinta-feira, você acompanhou que consumidores lotaram as lojas da Vila Portes na antevéspera do Natal; que a PF de Guaíra divulgou seu balanço de atividades; e que o Paraguai pediu ajuda aos EUA para espionar celulares no país. Para ver todas as notícias de quinta-feira, clique aqui!

Sexta-Feira e Sábado - 24 e 25/12

Na edição dupla do feriadão de Natal, você conferiu que a Receita Federal doou brinquedos a crianças da região fronteiriça; que o Velho do Saco virou Papai Noel no Natal paraguaio; e que a PF apreendeu um comboio com cigarros contrabandeados. Para ver todas as notícias de sexta-feira, clique aqui.

Roda de Tererê

Para conferir todas as notícias, notas e curiosidades publicadas pelo SopaBrasiguaia.com em sua coluna mais lida, consulte o arquivo diário ou clique aqui!

Para ver como foi a semana de 13/12 a 18/12, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.