quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SENAD encontra cocaína em baú artesanal

08.12.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, procederam nesta terça-feira (07) à abertura de uma encomenda apreendida na semana passada, no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, região metropolitana de Asunción, sob suspeita de que conteria cocaína.

Imagem: SENAD

De acordo com a agência pública IP Paraguay, a suspeita foi plenamente confirmada, com o achado de 5,8 quilos de cocaína no interior do baú de madeira revestido com couro artesanal, cujo destino seria a cidade de Madrid, capital da Espanha.

Posteriormente à pesagem da cocaína, acompanhada pelo juiz Óscar Delgado, os antidrogas deslocaram-se a um endereço na região central da capital paraguaia, onde foi detido um homem de 32 anos, cujos dados figuram no registro de postagem da encomenda.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Argentino é preso com coca no aeroporto de Foz

07.12.10 - Um cidadão de nacionalidade argentina foi preso no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira (06), no momento em que tentava embarcar com 2,6 quilos de cocaína amarrados à cintura. O destino da droga era a Suíça. Mais...

Antidrogas incineram 70,9 quilos de cocaína

07.12.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, incineraram na manhã desta segunda-feira (06), na região de Asunción, 158 pacotes contendo 70,9 quilos de cocaína, apreendidos durante procedimento realizado em novembro de 2006. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.