sábado, 4 de dezembro de 2010

Temporal arranca teto de casa em Ciudad del Este

04.12.10 - Um casal com sete filhos, residente do bairro Remansito, de Ciudad del Este, teve sua casa completamente destelhada durante o temporal que atingiu a região fronteiriça na madrugada desta sexta-feira (03). Três pessoas ficaram feridas.

Imagem: Diário Última Hora

De acordo com o Diário Última Hora, Rubén Kundlarch e duas filhas tiveram ferimentos leves por conta da queda do telhado e de parte das paredes da residência. Eletrodomésticos e móveis pertencentes à família foram severamente danificados pela chuva que encharcou a fronteira durante boa parte do dia.

A ventania provocou, em outros pontos do lado paraguaio da fronteira, queda de árvores e linhas de transmissão, deixando cerca de 100 quadras completamente na escuridão nos municípios de Ciudad del Este, Minga Guazú, Hernandarias e Presidente Franco.

Outro problema foi a formação de pontos de alagamento em várias vias públicas da capital do Alto Paraná, dificultando o trânsito de veículos nas primeiras horas da manhã. Na Área 4, boeiros entupiram e provocaram a interrupção total de uma avenida por cerca de 30 minutos.

Houve relato de problemas, também, no lado argentino da Tríplice Fronteira, com o portal La Voz de Cataratas, de Puerto Iguazú, informando sobre queda de árvores e cabos energizados no bairro Villa Nueva.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Temporal provoca morte de brasileiro no Paraguai

10.11.10 - Apesar de não ter provocado grandes estragos em Foz do Iguaçu, a chuva e os ventos fortes que atingiram a região fronteiriça por volta das 10h00 da manhã de ontem (09) trouxeram transtornos e provocaram a morte de um brasileiro de 46 anos. Mais...

Temporal provocou estragos na região

30.10.10 - A noite de sexta-feira (29) foi de ventos fortes, granizo e muita chuva em várias localidades da região fronteiriça. Os estragos foram maiores no lado paraguaio da fronteira, onde casas foram destelhadas, árvores derrubadas e serviços interrompidos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.