segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Traficantes usam carro alugado para despistar polícia

20.12.10 - Em criativa artimanha para despistar a fiscalização policial ao longo da BR-277, três indivíduos, residentes no estado de Minas Gerais, utilizaram um veículo Gol, alugado, para tentar chegar a Maringá transportando contrabando e cerca de seis quilos de entorpecentes.

A viagem da fronteira até a “Cidade Canção”, no entanto, foi interrompida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Céu Azul, onde o carro foi abordado e, seus três ocupantes, presos em flagrante. Além de brinquedos e eletrônicos, os policiais encontraram, atrás do painel de controle, vários “tijolos” de cocaína.

Outra apreensão de entorpecente efetuada pela PRF entre o final da tarde de sexta-feira (17) e a madrugada de hoje (20) ocorreu no posto de fiscalização da BR-163 em Lindoeste. No local, um empresário do Rio Grande do Sul foi flagrado de posse de 17 quilos de crack, ocultos nas caixas de ar de seu Zafira.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PRF apreende frascos de lança-perfume na BR-277

18.12.10 - Com a chegada das festas de final de ano e a proximidade de férias e Carnaval, aumenta, também, a procura por lança-perfume no mercado brasileiro. Parte desta demanda é suprida por produtos que entram clandestinamente pelo oeste do Paraná. Mais...

RFB apreende 18 carros e um ônibus na BR-277

15.12.10 - Em operações realizadas entre sábado (11) e segunda-feira (13), em Santa Terezinha de Itaipu e no posto de fiscalização Bom Jesus, em Medianeira, fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) apreenderam 18 carros e um ônibus. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.