quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Turistas paraguaios são assaltados em Joinville

29.12.10 - Turistas paraguaios que viajavam pelo estado de Santa Catarina foram assaltados, na madrugada de ontem (28), no momento em que transitavam pela SC-301 nos arredores de Joinville. Os delinquentes portavam armas de grosso calibre e agiram com violência.

De acordo com o Diário Catarinense, a ação durou pouco mais de dez segundos e os quatro indivíduos, que deslocavam-se em um Zafira prata, fecharam o Vectra no qual viajavam o casal e uma filha pequena e levaram o veículo, documentos e demais objetos pertencentes às vítimas.

No momento da publicação deste artigo, a polícia catarinense não tinha pistas sobre o paradeiro do automóvel ou a identidade dos assaltantes. O litoral de Santa Catarina é, na temporada de verão, um dos principais destinos dos turistas paraguaios que visitam o Brasil.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Passageiros vivem terror nas estradas do Paraná

16.12.10 - A noite de terça-feira (14) foi de terror nas estradas do Paraná, com a ação de bandidos que assaltaram dois ônibus de excursionistas. Um deles, procedente de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, tinha como destino a fronteira Foz / CDE. Mais...

Absurdo: novo assalto a ônibus na PR-317

04.12.10 - Na segunda ocorrência do tipo em pouco mais de uma semana, marginais armados atacaram um ônibus de turismo na PR-317, região norte do Paraná. O destino dos passageiros, procedentes de Goiânia, era a fronteira entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.