quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Universidade paraguaia “clona” fundador do Facebook

30.12.10 - Eleito o personagem do ano pela revista Time, o estadunidense Mark Zuckerberg tem seu rosto estampado em todas as partes, do cinema às manchetes dos jornais. No Paraguai, Zuckerberg “empresta” sua imagem, também, aos outdoors de uma universidade particular.

Na foto acima, que está rodando as redes sociais na internet e que, infelizmente, nos foi impossível identificar a autoria, Zuckerberg é um dos sorridentes alunos da Universidad Gran Asunción (UNIGRAN), que anuncia a instalação de um campus em Villa Elisa, região metropolitana da capital paraguaia.

Consultado a respeito, Juan Antonio Denis, deputado governista e reitor da universidade particular, demonstrou-se surpreso com a notícia, porém, para não pegar “mais mal” do que já está pegando para a credibilidade da instituição, ordenou a retirada da desastrada campanha publicitária.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

As 10 + da Imprensa Paraguaia – de 19/12 a 25/12

26.12.10 - Apresentador premiando casal errado em final de concurso de dança na tv? Homem paquerando coroa na internet e descobrindo que é a própria mãe? Para ver estas e outras loucuras publicadas pela imprensa paraguaia na semana que passou, clique aqui!

Seguranças de Fernando Lugo agridem Larissa Riquelme

29.12.10 - Escândalo em Mburuvicha Róga, residência oficial da presidência paraguaia. Larissa Riquelme, modelo internacionalmente conhecida, foi agredida e arrastada pelos cabelos ao tentar entregar um presente de final de ano ao presidente Fernando Lugo. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.