terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vídeo mostra ônibus em alta velocidade

21.12.10 - No último sábado (18), uma pessoa morreu e outras 32 ficaram feridas com o capotamento, na Argentina, de um ônibus da empresa paraguaia Expresso Guaraní. Tal ônibus aparece, em um vídeo gravado momentos antes, deslocando-se em alta velocidade pela região de Rosário.

Clique na seta para reproduzir o vídeo.

O vídeo, filmado por dois jovens argentinos que transitavam pela rodovia e espantaram-se com a velocidade do ônibus, dá a entender que o coletivo transitava, no mínimo, a 130 Km/h. As causas do acidente estão sendo apuradas, porém, estariam ligadas ao excesso de velocidade e ao possível estouro de um pneu.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Grave acidente com ônibus paraguaio em São Paulo

27.11.10 - A viagem de um grupo de 40 passageiros paraguaios foi interrompida, por volta das 22h00 de ontem (26), com um acidente ocorrido no Km 301 da Rodovia Castelo Branco, nas proximidades do município de Águas de Santa Bárbara. Mais...

Motorista é atropelado pelo próprio caminhão em Missal

22.11.10 - Em trágico acidente ocorrido nas proximidades de Vista Alegre, zona rural de Missal, um agricultor de 54 anos, que levava areia de Santa Helena até Medianeira, foi atropelado pelo próprio caminhão enquanto verificava problemas mecânicos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.