quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Agricultor brasileiro é degolado no Paraguai

12.01.11 - No segundo caso do gênero em apenas dez dias de 2011 (porém, sem qualquer interligação com o primeiro), um agricultor de nacionalidade brasileira foi brutalmente assassinado na cidade paraguaia de Naranjal, localizada a cerca de 80 quilômetros da Ponte da Amizade.

De acordo com o Diário Vanguardia, o cadáver de Paulo Simplício, 60, residente na Colônia Paraíso, foi encontrado, já sem vida, com marcas de agressões pelo corpo e perfuração efetuada com arma branca na altura do pescoço, provocando a hemorragia que custou-lhe a vida.

No momento da publicação deste artigo, a polícia paraguaia ainda não tinha pistas sobre a autoria do assassinato, porém, uma das hipóteses investigadas é de que trata-se de um latrocínio, motivado por rumores de que o agricultor teria recebido grande quantia de dinheiro na semana anterior.

O corpo de Paulo Simplício foi examinado por legistas e entregue à filha Marlete, residente em Foz do Iguaçu. Assim como Santa Rita, o município de Naranjal, situado ao sul da Tríplice Fronteira, conta com predomínio de habitantes de origem brasileira.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Brasileiro de 67 anos é degolado no Paraguai

06.01.11 - O ano de 2011 começou da pior maneira possível para a família do brasileiro João Moreira Sobrinho, 67, residente na zona rural da localidade paraguaia de Ypehú, fronteira seca com Mato Grosso do Sul, e assassinado com requintes de crueldade. Mais...

Brasileiro é acusado por duplo homicídio em Salto del Guairá

15.12.10 - O Ministério Público do Paraguai acusou, nesta terça-feira (14), o brasileiro Uílson de Sousa pelos crimes de homicídio doloso e cultivo de entorpecentes. Sousa é o principal suspeito do assassinato de Flávio dos Santos Silva e Fermín Ramos Ramírez. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.